Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Noivado

Andressa Urach mostra alianças douradas e anuncia noivado: "Vamos decidir a data do casamento"

A modelo contou que ela e o amado vão planejar tudo para o grande dia

Máxima Digital Publicado em 03/12/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach anuncia noivado - Instagram
Andressa Urach anuncia noivado - Instagram

Andressa Urach irá se casar! Poucos dias após anunciar que estava namorando, a modelo contou que havia sido pedida em casamento. 

Na madrugada desta quinta-feira, 3, a morena compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram a qual exibia as alianças douradas que ela e seu amado estavam usando. 

Foi então que, na legenda de sua postagem, ela contou que seu namorado havia a pedido em casamento e ela aceitou. 

Feitos um para o outro! Em seu texto, a modelo contou detalhes desde quando os pombinhos se conheceram até colocarem os anéis dourados. 

"Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular", contou. 

Andressa narrou o pedido de namoro: “Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia. Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver já tinha fechado um trabalho como apresentadora de tv lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei.".

E então o pedido de casamento: "Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento. Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento.".

Andressa falou sobre os próximos passos: "Agora vamos decidir a data do casamento e ver o vestido de noiva, estamos muito apaixonados, ele me completa em tudo.".

No final, ela se declarou para seu amado e disse que só revelaria quem ele é depois do casamento oficial.

"É um presente de Deus na minha vida! Ele veio para acalmar meu coração e me aproximar a cada dia mais de Deus! Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vocês conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim.  Estou muitoooo feliz e queria compartilhar com vocês, porque sei que muitas pessoas oram e torcem por mim.", disse.