Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TOUR PELA GAVETA DE CALCINHAS

Andressa Urach mostra coleção de calcinhas e brinca sobre estar ‘sem crush’: “Faz três anos que estou solteira”

A ex-vice miss bumbum voltou a movimentar seu canal no YouTube após se afastar da igreja

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/11/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach filmou coleção de calcinhas em tour pelo sei quarto filmado para o YouTube - Instagram
Andressa Urach filmou coleção de calcinhas em tour pelo sei quarto filmado para o YouTube - Instagram

Após se afastar da vida na igreja, Andressa Urach está aos pouquinhos retornando com sua rotina normal.

Ela até voltou a movimentar seu canal do YouTube e neste último domingo, 8, a ex-obreira filmou seu dia-a-dia mostrando um pouco da sua intimidade. De pijama, a ex-vice miss bumbum gravou sua suíte com hidromassagem, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Essa é uma banheira que eu nunca usei, porque perdi a rosquinha que segura a água", falou. 

Urach ainda exibiu sua coleção de lingerie, após deixar escapar uma calcinha pendurada no banheiro. “Está um pouco bagunçado. Gente, essa é a realidade da vida. Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. E olha a minha calcinha lá: bege e grande. Sério. Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?”, disse ela. 

Pois então, a ex-Fazenda se dirigiu até seu closet e suas peças íntimas se tornaram o assunto do vídeo. “Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável. Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas”, apontou. 

Andressa fez um desabafo sobre suas calcinhas e brincou que não tem modelos mais sensuais, por estar solteira há um certo tempinho. “São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso. Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa”, confessou. 

No meio da tour, ela acabou revelando onde esconde seu dinheiro e por isso terá que mudar o esconderijo. “Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho, tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas”.