Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Andressa Urach relembra complicações das cirurgias plásticas e afirma: "O resultado não vale o risco"

Em seu Instagram, Andressa Urach relembrou internação e coma por conta da retirada do hidrogel e mandou mensagem emocionante aos internautas

Máxima Digital Publicado em 05/09/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Andressa Urach relembrou internação e coma por conta da retirada do hidrogel e mandou mensagem emocionante aos internautas - Instagram
Em seu Instagram, Andressa Urach relembrou internação e coma por conta da retirada do hidrogel e mandou mensagem emocionante aos internautas - Instagram

Nesta sexta-feira, 4, Andressa Urachusou as redes sociais para relembrar um período difícil da vida.

Em seu Instagram, a escritora postou diversos cliques no hospital de quando ficou internada por conta da péssima reação que seu corpo teve ao hidrogel. 

"Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida!
Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel. Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido", afirmou a ex-modelo.

"O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito! O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma. Eu recomendo o trabalho dos profissionais que ajudaram na retirada do Hidrogel do meu corpo, tive que assumir os risco e ser responsável pelas possibilidades de dar certo ou não. Mas minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram emocionados com a declaração da famosa e não economizaram nas mensagens: "Virei sua fã incondicional! Parabéns pela evolução!". 

"Muito obrigado pelo respeito e gratidão. Eu e minha família não temos como agradecer pelo seu carinho nesse momento tão turbulento. A fé é inabalável", comentou Dr. Felipe Tozaki, médico que ajudou na recuperação de Andressa. 

Confira a publicação!