Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Perigo

Andressa Urach revela ainda ter hidrogel no corpo: ''Bomba relógio''

Andressa Urach se viu diante da morte por conta de hidrogel e ainda o tem em parte do corpo

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 16h17 - Atualizado em 08/10/2019, às 17h48

Andressa Urach
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach, vice-miss Bumbum, contou ao TV Fama, da Rede TV, que o hidrogel, substância que quase a matou, ainda está em seu corpo. Por isso, a preocupação da modelo ainda é grande com o problema.

Após estar diante da morte pela procedimento realizado de modo errado, Andressa mudou radicalmente, se tornando evangélica e largando a carreira de garota de programa. Mas, se engana quem pensa que a preocupação com a infecção são águas passadas: "Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto", disse.

"O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!", afirmou Urach, que mudou totalmente seu estilo de vida, chegando a escrever livros sobre sua transformação.

Andressa ainda contou que descobriu ser portador de uma doença sexualmente trasmissível. A loira recebeu a notícia ao tentar doar sangue:  "Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada", disse ela que hoje em dia é responsável pela apresentação de um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI