Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perigo

Andressa Urach revela ainda ter hidrogel no corpo: ''Bomba relógio''

Andressa Urach se viu diante da morte por conta de hidrogel e ainda o tem em parte do corpo

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 16h17 - Atualizado em 08/10/2019, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach, vice-miss Bumbum, contou ao TV Fama, da Rede TV, que o hidrogel, substância que quase a matou, ainda está em seu corpo. Por isso, a preocupação da modelo ainda é grande com o problema.

Após estar diante da morte pela procedimento realizado de modo errado, Andressa mudou radicalmente, se tornando evangélica e largando a carreira de garota de programa. Mas, se engana quem pensa que a preocupação com a infecção são águas passadas: "Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto", disse.

"O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!", afirmou Urach, que mudou totalmente seu estilo de vida, chegando a escrever livros sobre sua transformação.

Andressa ainda contou que descobriu ser portador de uma doença sexualmente trasmissível. A loira recebeu a notícia ao tentar doar sangue:  "Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada", disse ela que hoje em dia é responsável pela apresentação de um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.