Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração

Andressa Urach revela nova conquista em sua vida: ''Nunca é tarde para começar''

A apresentadora Andressa Urach usou as redes sociais para contar aos fãs que conquistou o seu primeiro diploma aos 31 anos

Reprodução/Instagram Publicado em 11/09/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach só tem motivos para comemorar! A apresentadora mudou radicalmente de vida quando decidiu se converter ao evangelho, desde então, ela compartilha todas as suas experiências nas redes sociais. 

Nesta quarta-feira, 11, a ex-modelo de 31 anos, usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de dois milhões de seguidores, uma grande novidade em sua vida. Ela revelou que conquistou o seu primeiro diploma. 

Na legenda do post, ela escreveu: “Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. Sempre comecei as coisas e nunca terminava, já comecei e parei tantas coisas na vida...e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser”, começou. 

Em seguida, a autora do livro ‘Morri Para Viver’, celebrou a nova vitória: “Pode parecer bobo para você, mas para mim, é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: nunca é tarde para começar. Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. Devemos perseverar apesar das dificuldades. Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, finalizou.