Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MOMENTO DIFÍCIL

Andressa Urach revela que pensou em tirar a própria vida e que está sob efeito de calmantes: “Ninguém sabe o que estou sentindo”

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do 'Metrópoles', a ex-Fazenda contou que está passando por momentos delicados após sua demissão da 'Record TV'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/11/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach falou sobre depressão e suicídio durante entrevista - Instagram
Andressa Urach falou sobre depressão e suicídio durante entrevista - Instagram

(ALERTA GARTILHO)

Andressa Urach abriu seu coração em uma entrevista dada ao jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, e contou que está passando por momentos complicados após sua demissão da ‘Record TV’. 

Ela desabafou sobre sua situação financeira, e disse estar fazendo tratamento com calmantes devido à seu quadro de ansiedade. “Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, confessou.

A ex-Fazenda ainda admitiu, durante o papo, que teve crises de pânico e que pensou até em tirar a própria vida. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, disse. 

Segundo Leo Dias, Andressa precisou ser levada a um hospital após um pico de pressão alta e como ela nem sua família possuem plano de saúde, todos recorrem ao SUS (Sistema Único de Saúde) como opção.