Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PASSADO

Andressa Urach revela vício em drogas e declara: ''Cheguei a ter três overdoses''

Com passado obscuro, Andressa Urach garante que se libertou de todos os vícios

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram
Andressa Urach - Instagram

Andressa Urach abriu o coração em uma entrevista concedida para o 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, onde relembrou o vício em drogas e a depressão. Hoje curada, ela contou como superou a fase mais difícil de sua vida:

“Estou tão feliz de me aceitar, me amar… Eu não preciso de um cílio postiço, unha postiça, acho que hoje o menos é mais, porque hoje eu sou livre. Eu achava que era livre porque eu falava o que eu queria, pensava, sentia, só que era prisioneira dos vícios”, afirmou Andressa.

“Eu era viciada em cocaína, álcool, maconha, cigarro, balada, prostituição, em fama, vaidade, excesso de vaidade… eu tinha muitos vícios. Eu achava que era livre, mas eu era prisioneira disso. Eu era prisioneira da depressão", revelou ela.

Em uma outra entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Urach contou que já teve três overdoses:

“Cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo”.

Por fim, a ex-modelo se diz 100% realizada com as mudanças de sua vida:

“Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena”.