Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach sobre briga com o filho: “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado"

A modelo falou sobre o assunto e explicou o motivo da briga

Máxima Digital Publicado em 07/07/2022, às 10h10 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach sobre briga com o filho: “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado" - Instagram
Andressa Urach sobre briga com o filho: “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado" - Instagram

Andressa Urach desabafou sobre a ausência de Arthur, seu filho mais velho, de 17 anos. A modelo recentemente gravou um vídeo falando que estava chateada com a nora, Brenda Medeiros.

No vídeo, a modelo chamou os dois de ingratos após abandonarem o apartamento que ela alugou para eles em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, onde ela e o atual marido, Thiago Lopes, moram. O casal decidiu deixar o interior sulista para morar em Porto Alegre.

Em conversa com a Quem, a mãe de Leon, de 4 meses, disse que Arthur conheceu Brenda há cerca de 8 meses, quando ela autorizou ele a sair de casa sozinho para o shopping, pois até aquele momento ele não saia sem a mãe, por ser menor de idade.

"A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade.", começou Andressa.

"Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre.", disse.

No desabafo, ela disse que o que mais a chateou foi eles terem ido embora no Dia das Mães: “Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei para ele que estava chateada.".

"Ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei para ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia.", contou.

Sendo assim, Andressa está com o aluguel do apartamento, com um contrato de três anos, e a barbearia que seria de Arthur: “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado.".