Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Andressa Urach sofre acidente de carro e relata detalhes: "Poderia ter morrido"

A influenciadora contou tudo o que aconteceu no momento

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach sofre acidente de carro - Instagram
Andressa Urach sofre acidente de carro - Instagram

Andressa Urach relatou nesta quinta-feira, 12, um susto vivido. 

A influenciadora digital contou aos seus seguidores do Instagram que sofreu um acidente de carro. 

"Ontem eu Sobrevivi! A vida é um sopro, quase que Jesus me leva, fui dirigindo até Capão da Canoa litoral gaúcho para fotografar com meu amigo Claudio que mora lá, para fazer as fotos da capa do meu single: Noite virou Dia.", começou a morena. 

Ela detalhou o que havia acontecido: "Quando estava na estrada voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta ao quebrar o retrovisor. Eu não me machuquei em nada o retrovisor quebrou e o carro arranhou um pouco!".

"A carreta era muito grande, foi um grande livramento, poderia ter morrido.", escreveu a ex-modelo.

Depois do susto, a cantora refletiu sobre o ocorrido: "Estava refletindo sobre o que aconteceu... Estou preparada para morte porque hoje pela misericórdia de Deus sei que minha alma está salva... Em vida, nós não temos o controle de nada, ninguém está livre de uma fatalidade, então minha amiga e meu amigo estou compartilhando esse post com você, para você nunca sair de casa brigado com tua família, pois ao sair de casa você nunca sabe se vai voltar vivo. Hoje, o Arthur Urach poderia não ter mãe, mas Deus teve misericórdia de mim. Ame a tua vida e as pessoas a tua volta, amanhã pode ser tarde.".