Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Andressa Urach solta o verbo contra pastores da Universal: "Vão ver o Satanás de verdade"

A modelo criticou pastores que usam o seu nome para associarem ao Diabo

Máxima Digital Publicado em 15/01/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach solta o verbo contra pastores da Universal - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach solta o verbo contra pastores da Universal - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 15, a ex-Fazenda 6 Andressa Urach usou suas redes sociais para divulgar uma série de vídeos em que acusa pastores da Igreja Universal do Reino de Deus de a associarem com Satanás. A modelo exigiu que os líderes da igreja a qual ela integrou até ano passado não usem a sua imagem.

"Se vocês ficarem usando a minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente a Cristiane Cardoso [apresentadora casada com o bispo Renato Cardoso e filha de Edir Macedo], vocês vão ver quem realmente é o diabo, já que estão me comparando", acusou Andressa.

A ex-miss bumbum, que também foi demitida da Record TV, disse que estava bem levando a vida do jeito que acredita.

"Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei", afirmou.

Procurada pela Máxima Digital, a Universal não se pronunciou. Caso seja feito, colocaremos na nota.

Andressa Urach se desligou da igreja e foi demitida da Record TV em 2020. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o período que passou.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem. Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns Igreja Universal por levar minha alma ao inferno", afirmou na época.