Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach vai para o hospital após sentir dores no peito: "Não posso me estressar"

Recentemente a modelo se envolveu em brigas com o filho mais velho, Arthur

Máxima Digital Publicado em 20/07/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach vai para o hospital após sentir dores no peito: "Não posso me estressar" - Instagram
Andressa Urach vai para o hospital após sentir dores no peito: "Não posso me estressar" - Instagram

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube na última terça-feira, 19, Andressa Urach contou que teve que ir ao hospital após sentir fortes dores no peito. Recentemente a gaúcha foi alvo de polêmicas na web pelas brigas que teve com seu filho mais velho, Arthur Urach.

"Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar. E então começou uma dor de cabeça muito forte e constante.", disse Andressa.

"Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal.", contou.

Depois de passar um dia em um hospital público em Arroio do Meio, cidade onde mora no Rio Grande do Sul, Andressa disse que estava se sentindo melhor e que, após fazer coleta de sangue e eletrocardiograma, foi medicada e agora precisa esperar alguns dias para receber o diagnóstico. 

Após a publicação do vídeo de Arthur, Andressa fez um pronunciamento: "Arthur está mentindo. Eu o levei para retirar a vesícula e tenho uma foto arquivada no Instagram como prova.".

"Nessa época, antes da cirurgia, passei na igreja e pedi o pastor para orar. Fomos parar em um hospital público porque eu estava totalmente sem dinheiro. Tinha dado tudo e estava cega!", falou.

"Ela (namorada dele) virou a cabeça dele e o joga contra mim. A minha nora é feminista e eu sou conservadora. É uma relação difícil.", acrescentou.