Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Angélica abre o coração e se declara para Luciano Huck: ‘’A gente se encontrou’’

A apresentadora foi entrevistada por Karina Bacchi, em seu canal no Youtube

Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 12h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck  - Reprodução/ Instagram
Angélica e Luciano Huck - Reprodução/ Instagram

Angélica bateu um papo especial com Karina Bacchi em seu canal no Youtube.  No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, 16,  a apresentadora falou sobre sua vida materna e também da relação com o marido, Luciano Huck. 

Ao ser questionada sobre problemas durantes a gravidez, a atriz revelou que precisou ficar de repouso por mais tempo: ‘’Eu tinha útero reativo,as contrações começam cedo, tive que ficar de repouso logo na gravidez do Joaquim. Quando chegou a vez de Benício, precisei passar um tempo maior ainda. Na última, da Eva, fiquei os dois últimos meses, estava mais velha, por isso foi necessário’’. 

Ao relembrar sua juventude, Angélica conta que ser mãe sempre esteve nos seus planos: ‘’Queria ser mãe de quarto. Nasci para isso’’, afirmou.

Além dos filhos, a apresentadora fez questão de homenagear o maridão: “Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida.’’, declarou. 

‘’Parabéns para você também, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai. A gente se encontrou no mundo para ser pai dessas três figurinhas", completou.  

Juntos há 14 anos, Angélica e Luciano Huck são pais de três crianças, Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.