Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desapega!

Angélica anuncia venda das suas roupas e esgota em 20 minutos: "Fazer o bem"

A loira revelou que o dinheiro arrecadado será revertido para um Projeto

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica anuncia venda das suas roupas e esgota em 20 minutos - Instagram
Angélica anuncia venda das suas roupas e esgota em 20 minutos - Instagram

Angélicadesapegou!

A loira dividiu com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira, 22, que resolveu vender algumas roupas suas na web. Todas as peças por 89 reais!

A apresentadora revelou que o dinheiro arrecadado será revertido para um Projeto e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida.  

"Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas", começou o texto.

A esposa de Luciano Huck continuou a mensagem contando mais sobre a iniciativa: "Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa."

E concluiu: "Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças."

Logo depois de anunciar a loja online, Angélica revelou que as vendas esgotaram em 20 minutos. 

"Que corrente linda de amor! Vendemos tudo em 20 minutos. Em breve teremos outras", escreveu.

Confira a publicação: