Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MARAVILHOSA

Angélica conta que já mandou nudes e que é adepta do vibrador: “Mas claro, é lógico”

A apresentadora bateu um papo com Sabrina Sato e fez revelações sobre sua intimidade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/08/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica falou sobre nudes e vibrador em entrevista com Sabrina Sato - Instagram
Angélica falou sobre nudes e vibrador em entrevista com Sabrina Sato - Instagram

Angélica participou de uma entrevista para o canal do YouTube de Sabrina Sato, e durante a conversa revelou que já enviou fotos íntimas. 

Mas claro, é lógico”, disse a loira. Completando seu relato, ela continuou: “Agora que eu estou contando aqui não vou mais mandar porque alguém [um hacker] pode pegar. Mas já mandei muito. De um tempo para cá, eu tenho medo porque o pessoal está catando tudo por aí. Já mandei sim, maravilhosa. Você se olha no espelho, se achou bonita e pá [fotografa]”. 

Além disso, Angélica também defendeu o uso de vibradores e argumentou sobre a masturbação feminina. “Já, claro. Gente, vamos lá. Tem uma coisa que a maturidade traz que é a segurança emocional, intelectual e sexual”, falou.

Acho que para a mulher se conhecer tem que passar pelo vibrador e falar sobre isso, Você tem que se tocar, se sentir. É uma coisa que homem já faz desde cedo. Hoje, a gente fala tanto de empoderamento feminino e isso é fundamental”, finalizou a Global. 

A gata aproveitou para questionar se Sabrina tinha o costume de mandar nudes para o marido Duda Nagle e ela logo afirmou que não. “Eu morro de medo, porque o Duda é chato”, contou.