Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Angélica conta sobre abuso sexual na adolescência: "Fiquei petrificada"

A apresentadora contou sobre a situação em que ela estava em Paris fazendo um ensaio fotográfico e três jovens passaram a mão nela

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica conta sobre abuso sexual na adolescência: "Fiquei petrificada" - Instagram
Angélica conta sobre abuso sexual na adolescência: "Fiquei petrificada" - Instagram

Durante uma entrevista com Luciana Temer para o canal Mina Bem Estar, no Youtube, Angélica contou que sofreu abuso sexual durante sua adolescência.

"Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Táxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá.", começou.

"Estava na rua, vieram franceses perguntar quem eu era: 'Brasileira?'. O fotógrafo falou: 'Fiquem do lado dela para fotos'. Quando ele falou que somos do Brasil, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim. Você fica sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira.", disse.

"Eu estava atrás de um táxi, e não fiz nada. Fiquei petrificada. Eles conversando entre si na língua deles, enquanto eu estava sendo violentada por três meninos que estavam passando a mão em mim. Eu não fiz nada. Nunca falei sobre isso. Eu não sabia que isso era uma violência.", continuou.

"Eu sabia e não tive reação. Nunca falei isso, estou falando agora (pela primeira vez). Depois parei e refleti, mas não falei porque... Já foi. Eles fizeram isso, saíram e eu continuei fazendo as minhas fotos.", falou.

"Com uma cara meio constrangida, mas ninguém percebeu. Esse tipo de violência é marcante. As pessoas estão cada vez mais falando e tendo coragem de revelar. A gente não fala mais só de violência sexual tipo estupro.", finalizou.