Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Angélica já tem data marcada para voltar ao ar na Rede Globo

Angélica fala sobre novo programa que terá na Rede Globo

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Huck - Reprodução/Instagram
Angélica Huck - Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas desde meados do ano passado, após encerrar os seus trabalhos no programa ‘Estrelas’, a apresentadora Angélica, não é mais vista no comando de nenhuma atração global. 

Houve até mesmo boatos que rolaram na web cogitando que a musa estaria planejando seu retorno às novelas após décadas. Mas, a própria apresentadora já garantiu que isso não irá acontecer. “Eu já fiz novelas e adorei, mas por enquanto não. É só especulação mesmo. Eu sou noveleira, alguém deve ter ouvido um galo cantar e passou adiante. Mas não tem nada”, disse a loira. 

No entanto, a esposa de Luciano Huck já tem data definida para seu retorno na televisão. Após ficar 1 ano e 4 meses fora do ar, de acordo com o jornal Extra, a artista já está trabalhando em seu novo programa. 

Trata-se de um projeto autoral que irá ao ar em abril de 2020. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, declarou Angélica. 

“Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber”, explicou a musa.