Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NO LIMITE

Angélica Ramos esbraveja e rebate comentário de Ísis Stefanelli sobre situação em 'No Limite': "Toma vergonha nessa sua carinha"

Íris comentou sobre a polêmica entre ela e Ariadna Arantes e citou Angélica no assunto

Máxima Digital Publicado em 08/06/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica Ramos esbraveja e rebate comentário de Ísis Stefanelli sobre situação em 'No Limite' - Instagram
Angélica Ramos esbraveja e rebate comentário de Ísis Stefanelli sobre situação em 'No Limite' - Instagram

Íris Stefanelli comentou sobre a conversa polêmica que teve com Ariadna Arantes em No Limite. Na ocasião, as duas falaram sobre prostituição e Ariadna fez um desabafo pessoal sobre o tema. 

Ela, que é uma mulher trans, contou que já teve que se prostituir após ser vítima de transfobia e Íris disse que ela deveria buscar outras alternativas de se manter. 

Após comentar sobre esse assunto em seus Stories, plataforma do Instagram, a loira falou sobre uma situação com Angélica Ramos

"Me doeu muito foi quando eu vi uma mulher trans, uma mulher negra me chamando de fada sensata. A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: vou crescer em cima dessa loira. Eu e ela já estávamos uma não suportando a outra no programa. E eu quando estou estressada com uma pessoa, não consigo passar sabão. Admiro que ela deixou a família dela, o filho dela para enfrentar um programa que não foi fácil, que foi difícil para todos. Na Prova que ela falou eu fiz a flecha, eu não tinha provocado. Era bem difícil. Eu retrucava. Mas na hora que ela pegou o gancho da Ariadna. A Angélica nas provas levantava o queixo, colocava a mão na cintura e olhava para baixo e provocava, conseguia me tirar do sério.", falou. 

"Achei de uma sacanagem ela ter pegado o gancho da Ariadna e fazer isso para eu tomar cacetada dos outros, achei uma covardia. Covardia! Como eu disse: loira, pobre, não vem que não tem privilégio coisa nenhuma. Não tive privilégio nenhum diferente de vocês!", disse.

Angélica não se calou diante da situação e rebateu os comentários de Íris a seu respeito.

"Deixa eu aproveitar e falar uma coisa aqui: acabei de ver que a senhora Íris Stefanelli me citou no Instagram dela, nos stories dela falando que eu peguei um gancho na história de vida da Ari para ir em cima dela. Oi? Vocês contam ou eu conto? Falar no jogo que a gente não se suportava. Eu nem notava Dona Íris. Eu notei nela quando ela falou no meu nome, tipo um zero à esquerda.", disse. 

Angélica continuou:"Errou, amor! Persistir no erro, ficar justificando o erro... Não se desculpou, não se retratou, acha que está certa. Ô, Íris, pelo amor de Deus, amor! Toma vergonha nessa sua carinha loira. Não estou tratando você pela questão da cor da sua pele não. É questão de respeito. Você me chamou de desrespeitosa, julgando uma atitude de uma mãe que você nem sabia da história".

"Quando a gente não sabe de uma coisa, a gente faz o quê, amor? Fica quietinha para não passar vergonha. Entende? É isso que você tem que fazer: se retratar", finalizou.