Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Susto

Angélica relembra acidente do filho e faz textão de desabafo: ''Pesadelo''

A apresentadora falou como é o sentimento de mãe que passou por um susto com o filho

MÁXIMA Digital Publicado em 28/06/2019, às 11h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica ao lado de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram
Angélica ao lado de Joaquim, Benício e Eva - Reprodução/Instagram

A família de Angélica e de Luciano Huck passou por momentos difíceis no último final de semana, quando um dos filhos do casal, Benício, sofreu um acidente de wakeboard.

A prancha do esporte bateu na cabeça do menino e provocou um afundamento. Ele teve que passar por uma cirurgia neurológica, mas, na mesma semana, teve alta e foi para casa.

Depois desse momento de terror, Angélica falou no seu perfil do Instagram sobre o sentimento de mãe: "Não sei se você já passou algum susto com um filho. Talvez um acidente ou um diagnóstico. Se você já levou um susto com um filho, você vai entender. É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda."

E continuou: "Não sei se você já passou um susto com um filho, mas o que a gente sente é, literalmente, dor. Física. Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas. [...] Vai lembrar do cheiro suave do perfume da médica que vem dar boas notícias. E do abraço forte que você rouba dela. Se você já passou um susto com um filho, vai ter a plenitude dos que acordaram de um pesadelo, e a gratidão dos que sobreviveram ao que não foi, mas poderia ter sido."

Veja o texto completo:

Após a alta do filho, Luciano Huck e a esposa falaram pela primeira vez em um vídeo: "A gente tá em casa depois de dias muito intensos. A gente tava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. Acho que o que a gente passou é um problema super familiar, um problema com o filho, mas, como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, que a gente queria agradecer", afirmou Huck.

Angélica acrescentou que todas as orações e manifestações de carinho fizeram diferença no saldo positivo que eles tiveram: "Vocês fazem parte dessa alegria que a gente tá sentindo agora."

Ela ainda fez um agradecimento especial a todas as mamães que mandaram mensagem: "Porque quem é mãe sabe o que eu senti."

Mais tarde, o apresentador revelou que o filho não estava usando capacete no dia do acidente e fez um alerta: "Não dá pra contar com a sorte sempre."

Ele compartilhou fotos de capacetes quase destruídos e contou que cada um daqueles equipamentos salvou uma vida. E continuou: "Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama."