Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRATIDÃO

Angélica viaja a Portugal para agradecer a recuperação do filho em Santuário

A apresentadora compartilhou os momentos em que esteve na igreja de Nossa Senhora de Fátima

Máxima Digital Publicado em 06/07/2019, às 15h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica viajou para Portugal e foi visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima para agradecer a recuperação de seu filho caçula.

Benício, passou por uma cirurgia na cabeça por conta de um traumatismo craniano, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard no mar durante um dia de lazer em família.

Na manhã deste sábado, 6, a esposa de Luciano Huck compartilhou em seu Instagram alguns Stories do santuário, e também, fotografou o lugar que os Pastorinhos viram um anjo.

Nas imagens, ela ainda acrescentou os emojis de mãozinha rezando e de uma estrela.

O ACIDENTE​

O pequeno estava curtindo um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e acabou sofrendo um grave acidente no último dia 22.

O jovem foi levado às pressas para a emergência pediátrica do Copa D'or, mas, por seu estado de saúde complicado, foi encaminhado para internação no hospital CopaStar.

Segundo o jonal O Globo, o apresentador chegou de helicóptero, por volta de meia-noite, para acompanhar os procedimentos com o filhão.

Pouco antes de tudo acontecer, eles tinham visto baleias no litoral sul do Rio! Todo feliz, o pai-coruja fez questão de gravar e mostrar a cena nos Stories. "Olha a baleia aqui em Ilha Grande. Olha Joaquim, olha Beni! Tá vendo Eva? Nós somos whale watchers da Ilha Grande", brincou.