Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sexy sem ser vulgar

Anitta abala internet em foto totalmente ousada com marca de biquíni

Anitta publicou foto com camisetão e lingerie mínima

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anittapublicou clique de tirar o fôlego nesta sexta-feira, 11.

Apoiada na banheira do hotel em que está hospedada, a musa posou para foto usando apenas camiseta e fio dental; A famosa sexy sem ser vulgar. 

O clique teve até direito a vista da marquinha de sol da cantora. 

Os fãs quase caíram para trás com essa 'bomba' da malandra, sendo que uma seguidora comentou: "Esse popô só falta voar."  

A também funkeira Tati Zaqui comentou o que todos estavam pensando: "Desse jeito você vai matar a gente."

Confira o clique abaixo!

Anitta no Rock in Rio

Anitta foi uma das atrações do 'Rock in Rio 2019'. Fazendo muito sucesso, inclusive internacionalmente, ela agitou a plateia com sua animação.

Logo após o término do show, a funkeira foi questionada sobre o uso de playback.

Durante uma entrevista com jornalistas, muito sincera, ela mandou a real do que acontece no palco durante suas apresentações: "Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas", explicou.

Sem medo de ser julgada, a ex-namorada de Pedro Scooby ainda explicou o porquê de usar vozes de apoio de vez em quando: "Não tem como fazer uma hora dançando sem parar – como é o meu set, que só teve 5 minutos sem dança – e cantar o tempo inteiro. Em alguns momentos, temos voz de apoio e, em outros, canto solo. Faz parte do meu show. A galera que entenda".

Mesmo isso acontecendo em diversos shows, com artistas internacionais inclusive, ela apontou que os brasileiros só falam disso sobre os artistas do país.

A cantora também revelou o que acontece por trás dos palcos e das apresentações em eventos como esse. Por conta do atraso de um artista internacional (que Anitta não revelou o nome), ela não conseguiu passar o som antes do show e entrou no palco sem conhecê-lo: "Super rola diferença (de tratamento pela organização de festivais). Mas, apesar de todos os pesares, deu tudo certo no fim. Conseguimos fazer um show muito legal. A gente se divertiu".

Mesmo se divertindo no 'Rock in Rio', Anitta revelou que não foi como sonhava: "Nunca é, sou muito perfeccionista. Sempre quero que tudo seja melhor".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em