Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Cirurgias

Anitta abre o jogo sobre procedimentos estéticos e faz revelação inédita: ''Não gostava da minha cara''

A cantora Anitta revelou algumas curiosidades sobre suas cirurgias plásticas

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h22

Anitta
Anitta - Instagram

Anitta é muito sincera e verdadeira quando questionada sobre sua vida pessoal, por isso não tem problema nenhum em assumir que já fez alguns procedimentos estéticos.

Em entrevista concedida à cantora espanhola Monica Naranjo, a funkeira revelou uma curiosidade impressionante sobre as cirurgias plásticas que já fez: "Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda", contou.

Para mostrar à médica como gostaria de ficar, antes do procedimento a ex-namorada de Pedro Scooby usou uma ferramenta da tecnologia bastante comum em edição de foto: "Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop (nas fotos). E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico'", revelou.

Mesmo com o corpo de dar inveja, Anitta sensualiza mais por suas expressões faciais. Quando questionada sobre isso, ela comentou: "Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria (se não dançasse): ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI