Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ajuda

Anitta ajuda menino que comoveu ao ser filmado fazendo trabalho da escola em tablet de loja no Recife

Guilherme de apenas 11 anos, ganhou dois tablets e Anitta busca ajuda para que ele tenha internet e a casa reformada

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Guilherme - Instagram
Anitta e Guilherme - Instagram

Anitta também se comoveu ao ver o menino Guilherme estudando em tablet da loja da Sansumg, em shopping de Recife (PE). 

O menino de apenas 11 anos de idade não tinha computador para poder estudar e acabou viralizando nesta semana ao ser filmado fazendo trabalho de escola no aparelho da marca. 

A cantora decidiu ajudar o menino e conseguiu entrar em um acordo com a empresa, que enviou dois tablets para Guilherme.

"Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas", declarou em vídeo para os Stories de seu Instagram.

Além de fornecer os tablets, a cantora pop pediu uma parceria com a uma operadora de celular para que seja ele tenha internet em casa. 

Ela ainda conversou com a mãe e contou que a família vive em uma casa que precisa de reformas, então procurou um projeto de voluntários que reforma casas. 

MINI ANITTA?

Anitta recentemente ganhou um novo irmão, Felipe Terra, e, por consequência, uma nova sobrinha, Letícia.

Não tem como negar que o sangue da poderosa corre nas veias de pequena de oito anos. A menina se vestiu de modo semelhante ao da tia e ficou igual à cantora. 

O resultado do modelito foi exibido no Instagram de Felipe nesta terça-feira, 12. Na postagem, ele contou que seus seguidores estavam ansiosos para conferir a transformação da menina na artista e queriam ver como ficou a 'Mini Anitta'. 

"Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha. Aí está ela, bem no estilo", ele escreveu na legenda de sua publicação em sua conta na rede social. 

Os fãs da dona do hit "Vai Malandra" aprovaram demais o look de Letícia. Além disso, eles falaram sobre o quanto a menininha parece com a ex-namorada de Pedro Scooby. Nos comentários da postagem, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"Linda! Bem a cara da Anitta mesmo", reparou uma. 

"Anitta, vai treinando logo essa princesa para ficar no seu lugar quando se aposentar", brincou outro. 

Felipe é o novo meio-irmão de Anitta e Renan Machado. Ele é filho do pai da dupla, Mauro Machado, também conhecido como 'Painitto'. 

Ver essa foto no Instagram

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em tablet em shopping

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratos_extra) em