Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VISH

Anitta alfineta pai de MC Melody, e funkeiro rebate: “Te ofereço a carreira dela”

A Poderosa concordou em agenciar a adolescente: "A gente começa quando ela tiver 17 anos"

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/01/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fez comentário sobre carreira de MC Melody - Instagram
Anitta fez comentário sobre carreira de MC Melody - Instagram

Anittafez um comentário no Instagram sobre MC Melody, funkeira mirim, e Thiago Abreu, pai da adolescente, ficou bem irritado e não deixou barato. 

A Poderosa afirmou que Melody tem potencial no mundo da música, mas que precisa de um outro empresário. "Eu juro por Deus que acho que essa menina tem tudo pra ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse. 

Não demorou para que a afirmação da cantora repercutisse e chegasse aos ouvidos de MC Belinho, como é conhecido o pai da jovem, que tem 13 anos. 

Dando uma alfinetada em Anitta, ele declarou: “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”

Thiago continuou seu desabafo, e ainda fez uma proposta para a artista empresariar Melody. “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, finalizou. 

Em seguida, Anitta respondeu à pergunta de Belinho. “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda”, apontou. 

No meio dessa treta, acabou sobrando paraFlayslane, ex-BBB. Ela concordou com o relato da cantora, e deixou sua opinião. "Sempre achei”, disse.