Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Passou o bastão

Anitta anuncia mudança na carreira e garante proteção: ''Coloquei em todas as rodas de reza''

Anitta divulga mudança na profissão e afirma que está protegida por reza

MÁXIMA Digital Publicado em 01/08/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta já acordou jogando bomba na web! A cantora anunciou, na manhã desta quinta, 1, que tem um novo gestor da sua carreira, Brandon Silverstein.

Ela compartilhou um clique ao lado do irmão e de um rapaz e escreveu: "Nos próximos meses terei três grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim." -- Essa menina entende de administração!

E continuou: "Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E, depois de muita busca, encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo."

Pensou que tinha terminado por aí? Anitta continuou dando um aviso a outros artistas que queiram 'roubar' o empresário dela: "Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, beijão."

REAÇÃO DOS SEGUIDORES

Os fãs levaram um susto com a legenda: "Maior textão, achei que fosse parar de cantar."

Outra pessoa comentou: "Mulher, que susto, pensei que tava se aposentando já."

E uma terceira parabenizou: "Parabéns, Anitta! Você é um exemplão por ter traçado esse caminho e nada mais justo que passar o bastão agora. Que dê mais que certo!"