Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Boa ação

Anitta anuncia que leiloará figurino de clipe 'Me Gusta'; renda arrecadada será investida em prol do Pantanal

A cantora usou suas redes sociais para dar o anúncio ao público; confira a matéria

Redação Manequim Publicado em 20/10/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora usou suas redes sociais para dar o anúncio ao público; confira a matéria - Instagram
A cantora usou suas redes sociais para dar o anúncio ao público; confira a matéria - Instagram

O país se mobilizou com a chegada do fogo no Pantanal a partir do dia 21 de julho. O bioma já teve 26% de seu território tomado pelas chamas este ano, de acordo com informações do Laboratório de Aplicações de Satélites Ambientais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Lasa-UFRJ).

A cantora Anitta, de 27 anos, foi uma das celebridades que se mobilizou com o desastre ambiental. Nesta última segunda-feira, 19, a artista anunciou que irá leiloar um de seus figurinos usados no clipe "Me Gusta", feito em parceria com a rapper americana Cardi B e com o cantor porto-riquenho Myke Towers.

Em publicação compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira carioca comentou sobre a situação crítica do Pantanal e ainda divulgou sobre o processo de doações com a foto do look escolhido"A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós!", disse.

Para conferir a declaração completa de Anitta e mais detalhes sobre sua iniciativa, clique aqui e acesse o site da MANEQUIM, nossa parceira.