Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Momento família

Anitta aparece em publicação de ''Painitto'' ao lado do novo irmão: ''Meu maior presente do ano''

A cantora apareceu em uma publicação do pai ao lado do irmão Renan e do novo integrante da família, Felipe

Redação Publicado em 28/10/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e seu novo irmão Felipe Terra - Instagram
Anitta e seu novo irmão Felipe Terra - Instagram

Mauro Machado, também conhecido como "Painitto", publicou em seu Instagram nesta segunda-feira, 25, imagens emocionantes, reunindo a família. Ou melhor, a nova família.

Anitta revelou na tarde de quarta-feira, 23 de outubro, que o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão deu positivo. O carioca Felipe Terra é casado e pai de uma menina de 8 anos. Evangélico e Segundo Sargento no Exército Brasileiro, o moreno só entrou em contato com a família da artista assim que ela enviou uma mensagem para ele.

Hoje, o pai de Anitta, de Renan Machado e agora de Felipe, compartilhou com seus mais de 680 mil seguidores uma série de fotos ao lado dos filhos e da nova neta Letícia.

Em legenda, Painitto escreveu: "Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita."

A cantora também compartilhou com seus fãs, em seus Stories no Instagram, algumas imagens ao lado do irmão e da sobrinha.

Stories de Anitta ao lado do novo irmão, Felipe Terra

ENTENDA O QUE ACONTECEU: 

Anitta, em suas redes sociais, contou aos fãs sobre a chegada do irmão à família.

"A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, contou a cantora.

Confira a publicação de Painitto: