Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Anitta assume namoro com Gabriel David nas redes sociais e aproveita quarentena ao lado do boy

A cantora assumiu que não está mais solteira e que viajou para Angra dos Reis com o novo namorado

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta assume namoro com Gabriel David nas redes sociais - Instagram
Anitta assume namoro com Gabriel David nas redes sociais - Instagram

Anitta aproveitou a quarentena para fazer uma live com a influenciadora digital Camila Coutinho nesta quinta-feira, 26.

Em conversa por meio do Instagram oficial, a cantora assumiu que está namorando! Mesmo sem citar o nome do sortudo, ela contou que fez uma viagem para as Ilhas Maldivas e que agora estão em Angra dos Reis para passar a quarentena.

Quem acompanhou Anitta durante a viagem foi Gabriel David, filho do presidente da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis. Os dois tem sido vistos juntos desde fevereiro, inclusive no Carnaval.

Os rumores do relacionamento aumentaram quando os dois compartilharam fotos no mesmo local nas redes sociais. 

Na live, ela contou que fez o teste para o Coronavírus e deu negativo, por isso pôde ir viajar com o boy: "Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns 15 dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame. Deu negativo (para coronavírus)".

Sobre o seu isolamento, a ex-namorada de Pedro Scooby revelou que aproveitou a primeira semana para descansar: "Na primeira semana, até fiquei OK porque tem tempo que não tenho rotina na minha vida, sentia muita falta disso. Estava precisando ficar mais na minha casa, com minha família... Só tinha de trabalho agora o Coachella. Aí cancelaram o festival e eu cancelei meu aniversário."