Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta comemora cura da doença do pai: "Milagres acontecem"

A cantora celebrou a cura e deu detalhes de como foram os últimos dias

Máxima Digital Publicado em 08/06/2022, às 10h15 - Atualizado às 11h35

Anitta comemora cura da doença do pai: "Milagres acontecem" - Instagram
Anitta comemora cura da doença do pai: "Milagres acontecem" - Instagram

Na última terça-feira, 7, Anitta usou seu Instagram para falar com mais detalhes sobre a cirurgia que seu pai, Mauro Machado, passou no último domingo, 5.

A cantora explicou que, durante os exames, foi descoberto um câncer no pulmão, que foi retirado na cirurgia. Anitta contou que haviam  "outras coisas ao lado", mas não eram metástases. 

"Milagres acontecem. Orações funcionam, as rezas de vocês, as energias de vocês. Meu pai está 100% curado. Um mliagre. Lembra que eu pedi um milagre no Stories? Mexeu com minha família, acabou comigo, me destroça.", disse a artista.

"No início da semana passada, meu pai teve um AVC, foi para o hospital no meio da noite. Eu acordei de manhã com a notícia. Não entendi nada, porque estava tudo bem com ele, que cuida da saúde, sempre está fazendo todos os exames.", explicou.

"Teve um AVC do nada. Liguei  para a Dra. Ludhmila Hajjar, minha rainha do mundo salve, salve, salve os médicos do Brasil, ela começou a examinar, ele ainda estava bem mal do AVC, falando bem torto.", contou.

"Durante esses exames, descobriram um câncer de pulmão e ela resolveu fazer a retirada desse câncer", disse Anitta.

"Tinha umas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Por isso que eu não queria falar de nada e o povo querendo me meter em assunto que eu não queria saber.", disparou.

"Eu estava muito focada, rezando muito para dar tudo muito certo, deu tudo certo, e o próximo passo era saber a biópsia das coisas que estavam ao lado para saber se tinha metástase, e não teve.", contou.

"Curado, 100%, está saindo do hospital já-já, vai continuar em observação, porém um milagre. Obrigada a Deus, Omulu (orixá de doenças e cura), fãs que rezaram, amigos que rezaram.", agradeceu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI