Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops...

Anitta comete gafe durante entrevista internacional e tira sarro da própria cara

A cantora se divertiu e a web não perdoou

MÁXIMA Digital Publicado em 26/02/2019, às 15h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta se diverte quando comete um erro em entrevista! A cantora sempre encontra alguma forma boa de sair da situação desconfortável, e desta vez não foi diferente.

Pouco antes de começar o Prêmio Lo Nuestro, que ocorreu em Miami, a morena respondeu algumas perguntas de jornalistas no Red Carpet e uma delas, em espanhol, a confundiu toda, gerando um vídeo hilário que foi viralizado na web.

A funkeira foi questionada sobre o que ela faria caso ganhasse o troféu de uma das quatro categorias para as quais havia sido indicada, mas Anitta não entendeu exatamente a pergunta. Ela confundiu o termo "se ganas" com a palavra "ciganas". Em inglês, ela perguntou: "Nem sei o que isso significa. O que é isso? Ciganas?".

Mas não demorou para a própria musa perceber que havia se confundido, e começar a gargalhar no meio da entrevista.

"Meu Deus, perdão. Sabe que até o ano passado eu falava 'al sombra'. Eu chamava 'alfombra' (tapete) de 'alsombra'. É uma loucura com espanhol", disse. "Se eu ganhar, vou ficar muito bêbada. Mas se não ganhar, vou ficar bêbada da mesma forma", completou.

O vídeo foi compartilado por milhões de fãs nas redes sociais e a cantora riu dela mesma, compartilhando, inclusive, diversos posts de internautas se divertindo com o acontecido.