Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gata + perfume íntimo

Anitta conta detalhes de 'Gata' e lançamento de perfume íntimo

Em entrevista exclusiva, Anitta revelou como pensou em juntar seu novo clipe com seu lançamento de produto íntimo

Gabriele Salyna Publicado em 05/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta conta detalhes de 'Gata' e lançamento de perfume íntimo - Eduardo Bravin
Anitta conta detalhes de 'Gata' e lançamento de perfume íntimo - Eduardo Bravin

O mistério acabou! Nesta sexta-feira, 5, Anitta convocou uma legião de jornalistas para anunciar que Gata é seu novo clipe de trabalho. 

A faixa, que é uma parceria com o porto-riquenho Chencho Corleone, está presente no álbum “Versions of Me”, o quinto da discografia da carioca, chegou nas plataformas online e já pode ser conferido pelos fãs da musa.

A poderosa, que não mede esforços para fazer seus planos darem certo, ainda apostou em uma divulgação de seu novo perfume íntimo no vídeo.

" O motivo da gente não ter o feat no clique é porque eu queria usar de publicidade mesmo.", contou a estrela na coletiva de imprensa.

O produto foi pensado para perfumar regiões íntimas e, desta forma, proporcionar bem-estar, empoderamento pessoal e qualidade de vida sexual, independente do gênero. A ideia veio da própria cantora: ela era adepta da fragrância íntima fabricada por sua amiga, a empreendedora Marcela Guimarães, e decidiu viabilizar a produção de um novo produto em escala industrial ao lado dela.

No processo, a cantora precisou ser internada para uma cirurgia e contou que deixou tudo pronto para que sua equipe seguisse o plano proposto por ela.

SUCESSO NOS TRABALHOS

Anitta também disse que entendeu que o sucesso de suas trilhas sonoras aparecem de maneira natural. A artista contou que faz seu melhor e deixas as coisas acontecerem naturalmente.

"Eu fiquei meio que sem fazer nada no hospital. Eu estou bem mais tranquila com relação aos meus lançamentos, principalmente depois de 'Envolver'. Você tem que fazer um trabalho bem feito em todas as partes e os resultados vêm naturais. Foi assim também com 'Show das Poderosas' e 'Bang', as coisas acontecem naturais. Eu planejei esse lançamento antes de ir para o hospital, deixei as postagens prontas, até o 'stories'. Deixei tudo preparado e montadinho. Então, eu nem peguei no telefone. ", disse.

ANITTA ENVERGONHADA? TEMOS!

Durante a coletiva, a poderosa comentou sobre uma fala de Murda Beatz sobre seu comportamento. O namorado da cantora comentou que ela ficou envergonhada ao gravar ao lado dele. 

Sincera - como de costume - e sem papas na língua, a cantora revelou que tem um lado tímido e que fica sem graça de "incorporar a Anitta" na frente de seu amado.

"Eu tenho um lado bem envergonhada e tímida. Eu sempre tive vergonha de ser a 'Anitta' na frente de namorado. Eu sou muito diferente na minha pessoal do que eu sou como cantora.", confessou.

Ela continuou: "Quando eu encaro esse lado cantora e tem meu namorado do lado, eu morro de vergonha. Ele do lado no clipe! Eu estava morrendo de vergonha! Sempre tive! Eu tenho um lado bem tímida. Por dentro, eu tenho um lado envergonhada.".

UMA VERDADEIRA GATA!

Anitta entra no personagem no clipe e vive várias versões, o que faz uma referência ao nome do álbum, de gatas.

A cantora contou que tudo foi pensado para que todas as histórias vividas no vídeo se conectassem.

"A ideia é ser uma mulher gato. Uma das versões está presa em uma jaula com outras gatas. E uma outra versão, que está de heroína, abre a jaula para salvar as gatas.", disse.

OPINÃO 

Durante a conversa, Anitta foi questionada sobre ser uma personalidade influente e ser cobrada de dar sua opinião sobre diversos assuntos. 

A cantora disse que as coisas aconteceram de maneira natural e comentou sobre a história de Carmen Miranda na música.

"Não foi uma coisa que eu pedi, foi uma coisa que aconteceu. Ao mesmo tempo, tem muito a ver com o fato de eu ter conquistado coisas que a galera nunca tinha visto no Brasil. Quando viu, foi com Carmen Miranda e quando viram, falaram muito mal dela. Acho que essa deve ser uma das maiores dores da Carmen. Enquanto ela era enaltecida fora do país, as pessoas daqui falaram mal dela.", disse.

Ela explicou: "Eu só entendi isso quando me pediram uma opinião política e eu não entendia nada. Eu odeio ser leiga nas coisas e eu fui estudar para saber. Me chamou para um problema, eu vou para cima dele. E também não dá para esperar que eu vá falar o que o 'Conde está levando', eu vou falar o que eu acho."

ARTISTA DE MILHÕES

Anitta contou uma supernovidade: foi convidada para performar no VWA. No palco, a poderosa levará toda sua força e sua arte para o evento.

Feliz com mais uma conquista importantíssima em sua carreira, a estrela comemorou o convite.

"VMA estou muito feliz de estar ao vivo no palco. Dessa vez, ao vivo no palco! Cada ano é uma etapa que a gente ultrapassa e um degrau a mais que a gente sobre.", celebrou a artista.

VEJA O CLIPE: