Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Abuso sexual

Anitta conta que revelou caso de estupro na adolescência por medo de outras pessoas falarem

Cantora contou sobre abuso sexual sofrido aos 16 anos de idade para a família em dezembro de 2019

Máxima Digital Publicado em 12/03/2021, às 17h11

Anitta conta que revelou caso de estupro na adolescência por medo de outras pessoas contar
Anitta conta que revelou caso de estupro na adolescência por medo de outras pessoas contar - Reprodução/ Instagram

No ano passado, Anitta deixou um pouco o seu lado de funkeira de sucesso para dar lugar à Larissa de Macedo Machado.  No documentário Made In Honório, lançado no último ano, ela falou sobre a decisão de tornar público o estupro que sofreu na adolescência, quando tinha 16 anos de idade. 

"Vi que tinha a possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas", afirmou a cantora em entrevista para a Elle Brasil. 

"Eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar minha história, minhas coisas, para falar ‘olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação’. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, prefiro que seja por mim", disse Anitta.

No desabafo, ela revelou que carregou um peso pela culpa. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: 'Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta?'. Eu não sei.”, disse na série documental.

A cantora contou que a persona Anitta surgiu a partir do triste episódio na época em que revelou o abuso."Para todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta, nasceu daí. Da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, que nunca ninguém pudesse magoar", explicou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI