Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » CARREIRA INTERNACIONAL

Anitta declara que prefere cantar espanhol e falar inglês: ''Já não é mais cômodo o português''

Com carreira internacional, Anitta diz que se sente mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h27

Anitta
Anitta - Instagram

Deixou as origens? 

Em recente entrevista ao canal estrangeiro 'Infobae',  Anitta deu algumas declarações sobre outros idiomas.

A musa está com a carreira internacional totalmente feita. 

A cantora já lançou diversos hits cantando em espanhol e em inglês e por isso, vem recebendo muitos elogios pela naturalidade em que canta em outras línguas.

Na entrevista, a ex de Pedro Scooby revelou que se sente mais ‘confortável’ para cantar em espanhol:

“Eu me sinto mais confortável cantando em espanhol e falando em inglês. Claro que o português é meu primeiro idioma, então falar na minha língua é mais fácil. Mas cantando, já não é mais cômodo o português. Prefiro o espanhol”, disse.

Ainda durante o bate-papo, a morena falou sobre o novo rumo que pretende dar em sua carreira. Ela explicou falando sobre as suas próximas músicas: 

“Eu quero fazer músicas diferentes de tudo do que já fiz, algo que não escuto sempre. Quando me mandam músicas que são parecidas com tudo o que está tocando, já não quero mais. A não ser que sejam colaborações, claro”, contou.

PRIMEIRO NATAL AO LADO DO NOVO IRMÃO

Faltando pouco mais de 1 mês para o Natal, Anitta fez questão de reunir a família para montar todos os preparativos e decorações que enfeitarão sua casa em um dos dias mais bonitos do ano.

Natal lembra família e união. E é nesse clima natalino que a cantora agregou para o momento especial seu novo irmão, Felipe Terra e sua sobrinha Letícia, de 8 anos.

Com mais de 42 milhões de seguidores, os novos parentes apareceram em alguns vídeos que a famosa compartilhou em seus Stories no Instagram.

"Hoje é dia de montar árvore de Natal", disse ela, primeiramente. Em seguida, ela aparece ao lado do meio-irmão que canta a famosa música que toca ao fundo, "Feliz Navidad", do cantor José Feliciano.

Além disso, o suposto affair da gata também estava por lá e apareceu rapidamente nas gravações O sortudo da vez se chama Caio Cabral e atua como modelo e professor de luta.

ENTENDA A RELAÇÃO COM O IRMÃO

A cantora Anitta revelou no último dia 23 que o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão deu positivo!

A artista explicou em seu Instagram o que aconteceu: "A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, contou a cantora.