Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU MESMO!

Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram e deleta fotos após entrevista com Leo Dias

Após Pedro Scooby dar entrevista para Leo Dias, Anitta dá unfollow e exclui fotos

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Parece que agora chegou ao fim definitivamente!

Nos últimos dias, foi noticiado que Anitta teria pedido um tempo em seu namoro com Pedro Scooby, por conta de um problema de saúde. O tal problema foi divulgado como a Síndrome de Burnout, conhecida por se manifestar diante de muito desgaste psicológico. Porém, nesta semana, a cantora desmentiu o diagnóstico, mas também não revelou o real do mesmo.

Pois bem! Procurado pelo jornalista Leo Dias, Scooby abriu o jogo e contou tudo o que rolou durante 'a fase difícil' do casal. Em meio a conversa com o colunista, o surfista revelou que a funkeira terminou o relacionamento por telefone, e que, ela pediu um espaço, e ele, a respeitou.

Apesar de Pedro ter falado da ex com todo o seu coração, parece que a musa não gostou nadinha do que ouviu. O motivo? Anitta deixou de seguir o ex de Luana Piovani nas redes sociais, e apagou todas, literalmente todas as fotos que tinha com ele.

Abatido? Que nada! O galã fez o mesmo e deu unfollow na amada, e também excluiu todos os registros ao lado dela.

"Eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito carinhoso. Não me arrependo de nada", disparou Pedro Scooby ao jornalista.

Além da ex-namorada, o colunista não hesitou em perguntar da ex-esposa, que também deu muito o que falar nesses últimos meses:

"O auge do meu sofrimento do término com Anitta foi no caminho para Noronha e eu estava em uma relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia, encontrei a luana e o Dom deitou pra descansar. Ai eu falei Para a Luana: 'Eu não aguento mais isso, não aguento mais brigar com ninguém'. Eu tava muito mal. 'Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida, vamos esquecer o que passou. Vamos se respeitar, ser bons pais para os nossos filhos'".