Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta desabafa após o pai passar por cirurgia delicada

A cantora compartilhou o estado de saúde do pai em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/06/2022, às 15h18 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta desabafa após o pai passar por cirurgia delicada - Instagram
Anitta desabafa após o pai passar por cirurgia delicada - Instagram

Nessa segunda-feira, 6, Anitta revelou que seu pai, Mauro Machado, está internado, em seu Twitter a cantora compartilhou uma foto do Painitto, como é carinhosamente chamado, em uma cama de hospital fazendo o sinal de positivo. O empresário passou por uma cirurgia delicada no Hospital Nova Star, em São Paulo.

"Noite de muita reza. Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu.

"Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos.", disse.

Na noite de sábado, 4, a cantora preocupou seus fãs após fazer um desabafo: "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo.".

No domingo, 6, Anitta voltou a falar sobre o assunto: "Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus.".

A cantora também agradeceu a cardiologista, Ludhmila Hajjar, que está acompanhando o tratamento de Mauro:  "Minha eterna gratidão, Ludhmila Hajjar.".