Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta descobre doença e fará cirurgia: "A dor é tão ruim"

A cantora detalhou como foi o diagnóstico e disse que irá fazer uma cirurgia para cuidar do problema

Máxima Digital Publicado em 08/07/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta descobre doença e fará cirurgia: "A dor é tão ruim" - Instagram
Anitta descobre doença e fará cirurgia: "A dor é tão ruim" - Instagram

Na última quinta-feira, 7, Anitta usou suas redes sociais para falar que foi diagnosticada com endometriose. A cantora contou que fará uma cirurgia para tratar o problema. A doença ocorre quando as células do endométrio caem nos ovários ou na cavida abdominal ao invés de serem expelidas.

"Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose.", começou.

"Eu tenho uma dúvida genuína. Alguém aqui, além de mim, sofre de cistite de repetição e já tentou tudo quanto foi remédio, técnica, laser, botox e etc, para não morrer de dor 24h depois do ato sexual?", questionou.

"A dor é tão ruim que você quer fazer de tudo para que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas... E nada de resolver.", desabafou.

"A doutora, enviada pelo meu anjo da guarda só pode, fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. Endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está.", contou.

"Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia.", aconselhou.