Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Desabafo

Anitta desmente diagnóstico de doença e faz desabafo sobre ausência nas redes sociais

Anitta abriu o jogo com seus seguidores e contou tudo sobre o afastamento e a suposta síndrome que enfrentava

Redação Publicado em 10/09/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h19

Anitta desmente diagnóstico e faz desabafo
Anitta desmente diagnóstico e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Abraçada ao seu cachorro, Plínio, Anitta abriu o jogo com seus seguidores e proporcionou uma verdadeira sessão desabafo. Em seu Story, ela começou dizendo que iria falar sobre tudo que aconteceu nesses dias de afastamento e escolhei essa terça-feira, 10, porque ela retorna às suas atividades hoje com a gravação de seu programa na Multishow, "Anitta Entrou no Grupo". 

"Estava sem olhar meu celular há muitos dias. Fui olhar os comentários e tudo mais, e acabei de lembrar o porquê desliguei o telefone. Que loucura que está isso! Esse negócio de internet está deixando vocês doidos! Fui na DM, plataforma de mensagens do Instagram [Direct Message, mensagem direta, em português] primeiro, porque converso com um monte de gente por lá e fui olhar.", começou. 

A cantora comentou sobre os falsos diagnósticos que recebeu: "Abri uma conversa, a menina falando 'Entenda a síndrome não se o que lá que afetou Anitta e a fez parar de trabalhar. A Dra. Ciclana vai falar.'. Hã? Eu hein! Alguém aqui é meu doutor? Vocês acham que um doutor sério vai em rede social falar da doença do paciente? Gente falando que eu estava com estafa, gente falando tudo, mas nem minha equipe sabe, eu não falei, porque eu não quero gente se metendo, não quero. Você vê um monte de gente se metendo, várias teorias. Nem sabem o que tive, nem sabe o porquê, não sabe nada. Vou desligar isso aqui, vocês estão malucos! Abri outras DMs, era um povo me indicando uns tratamentos. De que? Vocês nem sabem!". 

Indignada, a morena expôs sua opinião sobre as cobranças que estava recebendo de alguns internautas: "Vou ler as notícias, tenho programa para fazer. Fui uns comentários, porque os posts que eu estava fazendo eram da minha equipe, que eu mandava uns vídeos pelo Whats'App e eles postavam, mas eu tinha desabilitado o Instagram. O primeiro comentário que fui ler foi uma pessoa falando do meu silêncio sobre 'não sei o que foi' da comunidade LGBT, quer dizer, não sei o que foi não, eu não sabia na hora, acabei de perguntar aqui para o Thiago e ele me contou. O negócio dos livros, do Felipe Neto, da Bienal. Querido, eu não sabia. Fiquei uma semana com o celular e televisão desligados, eu não estava vendo nada. Eu não vi, eu não sei, não olhei. Whats'App peguei outro número, para falar só com a minha família."

"A gente chega a conclusão: não importa o quanto você faça, dedique sua vida para uma coisa x, uma vez que você não consiga ou que você não possa, as pessoas vão te crucificar por aquilo ali. Porque uma vez, ou duas, ou três das setecentas mil situações que existem no universo, a pessoa não pode se ausentar, em uma ou outra. A questão não teve visibilidade? O que era para acontecer, não aconteceu? Teve o Felipe que estava super ligado e arrasou. Porque você vem pentelhar o meu anjo da guarda? Eu que nem sabia o que aconteceu no mundo na última semana", afirmou. 

"Peguei o telefone hoje para me colocar a par no universo. Me deparei com uma notícia falando que eu ia voltar para o programa só hoje e fazer a segunda temporada do Netflix porque eu estava com a doença x. Eu não sei de onde veio o diagnóstico, quem foi o médico que divulgou meu prontuário. O meu não foi! Vi o comentário 'Porque não comenta sobre setembro amarelo?'. Eu perguntei o que é, porque eu não sabia. Eu pergunto, se você está tão preocupado com o 'Setembro Amarelo', você pesquisou quais são as causas e uma dessas causas é a ansiedade que a internet causa. Você faz um comentário, onde você gostaria que fulano estivesse apoiando a causa, mas você faz xingando o fulano. Você está entendendo o que você esta falando? Fui pesquisar esse negócio que falaram que estou. Se eu estivesse com isso que falaram, se eu lesse esses comentários, eu me enfiaria em um buraco e não sairia nunca mais. Você teria feito um gatilho.", disse

A dona do hit "Vai Malandra" comentou sobre seu afastamento e o novo rumo de suas redes sociais: "Fiz muito bem de ficar afastada mesmo. Sabe o que fiz depois de ler isso tudo? Desabilitei tudo do meu Instagram. Agora para mim só aparece coisas da minha família, meus cachorros e de humor. É cada comentário, cada coisa. Na internet as pessoas são diferentes que são pessoalmente.". 

"Não leio mais comentário, vou comentar que eu estiver afim de comentar, vou continuar comentando e me metendo no assunto que eu estiver afim. Quando eu não estiver afim, não vou fazer. Existe um botão que ta escrito 'deixar de seguir'. Quando você não gostar, você aperta", continuo. 

Anitta finalizou seu desabafo contando sobre as pessoas que a cobraram sobre a ajuda em alguns projetos. "Eu li na DM, de algumas pessoas que eu ajudo, que eu tinha me comprometido a falar, ajudar. Nada urgente! Vocês acreditam que recebi mensagens falando 'Sabia que você ia abandonar'. Ou seja, na hora de me sugar para eu ajudar, sirvo. Na hora que eu não respondi, virei o capeta. Gostaria de avisar, porque eu também não dei o prazer da minha resposta, que agora que eu não vou ajudar mesmo. Inclusive o que eu tava fazendo, vou desfazer. Às vezes a gente pensa que a temos que fazer, mas acabamos nos decepcionando. Precisamos cuidar da gente. Porque chega uma hora que você está cuidando, olhando para todo mundo e não cuidando de você.". 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI