Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Anitta desmente informação de Leo Dias e garante que não vai morar fora do Brasil

Após Leo Dias divulgar a mudança de Anitta para o exterior, a cantora desmente e diz que não vai deixar seu país de origem

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 10h23 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Anitta - Instagram
Leo Dias e Anitta - Instagram

Anitta estaria possivelmente cogitando sua saída para o Brasil a partir do próximo ano.

As informações são do jornalista Leo Dias, e, segundo ele, a funkeira começou a visar sua mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tentativa de fugir das polêmicas recentes nas quais envolveram e ainda contam com seu nome nos holofotes, a exemplo da mais recente, acerca da composição de ‘Onda Diferente’, hit no seu álbum ‘Kisses’, em parceria da autora e com quem dividiu os vocais, Ludmilla e o rapper norte-americano Snoop Dogg.

Em entrevista concedida ao jornalista Gustavo Coruja, do site 'Famosando', a musa desmentiu o boato e foi direta e reta:

“Gente pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. A gente ainda não sabe ainda, mas ano que vem eu me programei pra aproveitar mais a minha família, porque vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito, é muito exaustivo”, iniciou.

“Mas é obvio que eu não vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020, eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe, aproveitar tudo o que eu conquistei que eu ainda não tive esse tempo. Mas ainda não está nada certo, não se baseiem em coisas que outras pessoas estão colocando na minha boca, estamos pensando”.

Por fim, a morena celebrou o momento do funk:

“O funk está vivendo um momento onde o mundo está querendo explorar, agora quando eu viajo o povo vem querendo saber como é.O funk já foi proibido por trás dos panos de entrar em grandes programas de televisão, não entrava em grandes festivais e hoje toca em qualquer horário no Brasil inteiro, toca em diversos festivais. Não existe mais projeto de lei para criminalizar então é uma grande evolução”, enfatizou.