Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MADAMES'X

Anitta diz que aceita ser comparada com Madonna e declara: ''A gente é bem parecida''

A cantora ainda disse que parecer com a estrangeira é muita pressão

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 09h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está no auge de sua carreira com 26 anos de idade.

A cantora virou sucesso internacional, e, recentemente, quebrou a banca ao fazer uma parceria com ninguém mais, ninguém menos, que Madonna.

As estrelas gravaram o hit 'Faz Gostoso', para o novo álbum de Madonna, 'Madame X'.

Em uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a namorada do Pedro Scooby revelou sua relação com a rainha do pop:

“Nossos amigos em comum dizem que a gente é bem parecida e estando com ela e vendo a maneira com que ela trabalhar obviamente ela é dez vezes mais tudo”, contou.

“Aceito por ser incrível, mas tento não pensar nisso porque traz muita pressão. Tem uma hora que você vai se achar acima do bem e do mal”, completou.

FESTA JUNINA COM SCOOBY, NEYMAR JR. E MEDINA

Anitta aproveitou o finzinho de junho para fazer uma super festa junina em sua casa! Na última terça, 25, ela reuniu amigos, celebridades e familiares para curtir um 'Arraiá'.

A cantora fez questão de ser uma festa típica! Todo mundo estava fantasiado, tinha bandeirinhas pela casa, touro mecânico e brincadeiras, como dança da laranja e da maçã, para ficar coladinho ao par. Claro que a Anitta participou dessas atividades com o novo boy, Pedro Scooby.

Ainda estiveram presentes na festa Neymar Junior, Gabriel Medina -- sim, os ex-peguetes da funkeira --, Jojo Todynho, David Brazil, Luísa Mell, Fernanda Paes Leme e outros famosos.

Anitta e Pedro Scooby surpreenderam ao se vestirem de espantalho. (Veja os looks nos cliques abaixo.)

A festa foi madrugada adentro e, na manhã desta quarta, 26, a funkeira compartilhou fotos da turma. Ela colocou na legenda: "Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz."

O que mais chamou a atenção dos seguidores foi a presença dos ex da cantora: "Isso que é maturidade! Os três boy numa foto só."

Outro fã representou a todos nós: "Queria eu estar nessa festa". -- Parece que foi bem divertido!