Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Anitta é internada com severa intoxicação alimentar e sem previsão de alta

A famosa começou a sentir-se mal na tarde da última terça-feira, 16

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/02/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi internada com severa intoxicação alimentar - Instagram
Anitta foi internada com severa intoxicação alimentar - Instagram

Anittafoi internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, diagnosticada com intoxicação alimentar severa. De acordo com assessoria da cantora, ainda não existe previsão de alta. 

Conforme noticiado pelo jornal Extra, a famosa começou a sentir-se mal na tarde da última terça-feira, 16. Ela foi encaminhada ao hospital pelos familiares, onde precisará ficar mais tempo internada. 

Renan Machado, um dos irmãos de Anitta, utilizou os stories de seu Instagram para negar que a funkeira esteja com COVID-19, mostrando, inclusive, o exame que ela fez, com resultado negativo. 

“Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada”, alertou ele. 

“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, finalizou Renan.