Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconhecimento

Anitta é lembrada por cantor internacional e recebe elogio: ''A rainha do Brasil''

A cantora Anitta teve um story repostado por Swae Lee, cantor de rap americano e recebeu elogio

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Swae Lee - Reprodução/ Instagram
Anitta e Swae Lee - Reprodução/ Instagram

Anitta está cada vez mais sendo reconhecida internacionalmente.

Desta vez, a funkeira foi lembrada e apareceu nos stories de, ninguém mais, ninguém menos que Swae Lee, cantor e compositor de rap americano, com quem já fez uma parceiria com a música "Poquito", lançada em abril.

A cantora compartilhou em seu Instagram oficial o mais novo single que escutava dos rappers Swae Lee e Drake "Wont be Late".

Como forma de agradecimento, o rapper norte-americano repostou o story de Anitta e escreveu: "A rainha do Brasil", seguido de emoji de coração. É pouca coisa?

Mas muitos seguidores questionaram a divulgação da música por Anitta. Segundo os internautas, a cantora não divulgou nem a própria música com o rapper: "E divulgar 'Poquito' que é bom, nada né?", comentou um.

CARREIRA INTERNACIONAL

Anitta não está de brincadeira no trabalho. Agora é internacionalmente reconhecida e faz muito sucesso lá fora.

Em viagem para Dubai, a cantora foi abordada inúmeras vezes por fãs dos Emirados Árabes: "Eu tenho que fazer um show aqui em Dubai, gente! Cada lugar que a gente vira, vem um gringo aqui falar", comentou a morena.

Mas não para por ai!! É válido lembrar que a maior ídola de Anitta, Mariah Carey, seguiu a funkeira no Instagram, levando ela e seus fãs à loucura.

A namorada de Pedro Scooby não deixou de compartilhar a notícia em sua rede social: "Eu só estou compartilhando como a vida é louca. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou. Isso é loucura pra c***lho”.