Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Anitta e Melody trocam farpas na web: "Mera desconhecida"

As duas cantoras se estranharam nas redes sociais na noite do último final de semana

Máxima Digital Publicado em 18/07/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Melody trocam farpas na web: "Mera desconhecida" - Instagram
Anitta e Melody trocam farpas na web: "Mera desconhecida" - Instagram

A relação entre Anitta e Melody ainda estremecida, no último fim de semana às duas cantoras trocaram farpas na web após Anitta dizer que a adolescente mantém o engajamento por conta de brigas que ela promove na web.

"Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha.", disse ela referindo-se ao seu namorado, e o produtor, Murda Beatz.

Após a repercussão do tuíte, Melody respondeu à cantora dizendo que não fala nada da carioca mas mesmo assim ela insiste em continuar "com meu nome na boca.".

"Depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga... Engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora?", questionou a jovem.

"Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga.", disparou.

"Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas Assalto Perigoso, que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente?", contou.

"Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar.", provocou Melody.

Anitta então rebateu a fala de Melody dizendo que conhece os compositores da música Positions, sucesso de Ariana Grande, a qual Melody se inspirou para produzir Assalto Perigoso.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né... mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, se não... agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí para nós que aí tu vira notícia.", disse Anitta.

E mais uma vez, a adolescente respondeu à cantora dizendo que o tuíte parecia uma ameaça: "Parece uma ameaça, né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso.".

"Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 em discussão de cunho político para engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo para tá postando no Twitter sobre assuntos que não têm respaldo algum para comentar.", acrescentou.

"As suas polêmicas não fazem você seriedade para comentar certos tipos de assunto. Anitta quer ser a rainha da razão, mas vamos lá: era muito zoada no início da carreira; hoje acha que pode falar sobre qualquer assunto com propriedade; lá fora só faz show para brasileiro; tá assim, porque na minha idade  era uma mera desconhecida.", alfinetou.

"E o sucesso do outro muitas vezes incomoda quem está trilhando um caminho forçado, né? E se tivesse tão em alta não tava no Twitter falando sobre assuntos que não tem propriedade para falar. E por último e não menos importante: se a música sair do ar, já sabemos de onde veio.", continuou a jovem.

Melody também relembrou o atrito com a cantora quando ela proibiu que a adolescente gravasse Fake Amor, sua versão da música de Anitta, Faking Love.

"Sem contar que Anitta diz que abre portas para artista pequeno, mas sempre que pode faz um papelão com relação a mim, né? A correria que a sua gravadora fez para barrar a Fake Amor só poque o Brasil abraçou a música mais que a original você não conta, né?", argumentou.

"No final do dia você quer ser a correta do rolê. E mais: Anitta sempre falou de mim na internet  porque inicialmente achava que não ia passar de um falsete. Cadê que ela alguma vez ligou para o meu pai para falar seriamente sobre me agenciar? Só falou na internet para engajar.", expôs.

"Depois que você viu que eu posso ser tão grande quando você, faz de tudo para desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior que você quando você não rende mais.", continuou.

"A humildade nesse meio é para poucos. E ao contrário de você, Anitta, eu ocupo meu tempo fazendo música e trazendo números ORGÂNICOS, a política do país deixa que o povo vai resolver. Cada um no seu quadrado.", finalizou.