Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops

Anitta é pega no flagra admirando bumbum de dançarina durante show

Anitta fica de boca aberta ao ver bumbum de dançarina e é pega no flagra

Máxima Digital Publicado em 29/09/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta provou no show deste sábado, 28, que seu nível de intimidade com Ohana Lefundes é realmente grande! 

Durante a apresentação que a cantora preparou para a maior festa à fantasia do país, a "Aviões Fantasy 2019", ela foi flagrada olhando diretamente -- e quase babando -- para o bumbum da bailarina.

No Story, ao ver o registro feito por um dos fotógrafos do evento, a ex de Pedro Scooby fez questão de postá-lo e ainda brincou: "Quando você visualiza uma bunda inteiramente sem celulites"

Vale lembrar que Ohana era frequentemente convidada por Anitta e Scooby para festinhas mais íntimas na casa da artista. 

Bailarina que participava de festinhas íntimas com Anitta e Pedro Scooby bomba na web após revelações

Anitta e Pedro Scooby nunca esconderam que gostavam de uma picância a mais na Hora H. Desde o início do relacionamento, que terminou no final de agosto, os dois deixaram claro que uma pessoa a mais na cama era uma boa opção para ambos.

O que fez a web pirar, recentemente, foi a revelação do nome de uma dessas pessoas que somavam durante a transa para o antigo casal. A sortuda é uma das bailarinas da cantora! O envolvimento, confirmado pelo jornal Extra, vai além dos palcos: "Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo". "As duas se pegam e todo mundo sabe", completaram, ainda.

Ohana Lefundes tem 21 anos, é formada em ballet, jazz, tap e contemp pela Escola de Dança Alice Arja, e há algum tempo os fãs já percebem a sintonia entre elas durante as apresentações da artista. 

Desde que o nome bombástico foi revelado, a bailarina ganhou diversos seguidores no Instagram e não cansa de receber chuvas de likes e comentários ousados nas fotos compartilhadas.