Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro?

Anitta e Vitão aumentam rumores sobre relacionamento após postarem fotos na web

Os cantores Vitão e Anitta postaram fotos com a mesma roupa e aumentaram rumores sobre relacionamento

Máxima Digital Publicado em 13/10/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Anitta - Instagram
Vitão e Anitta - Instagram

Os rumores de um possível relacionamento de Anitta e Vitão só aumentam.

Desta vez os dois cantores postam fotos em suas redes sociais usando a mesma blusa. Agora a coisa parece estar mais séria!

Anitta elevou a temperatura com sua pose para o clique usando só a blusa. Mostrando a marquinha do biquini, a cantora chocou os seguidores com o corpão a mostra. A foto foi publicada neste sábado, 12.

Já Vitão, apareceu com a blusa no seu último show e compartilhou os cliques da apresentação em seu Instagram neste domingo, 13.

Mesmo com alguns fãs apoiando esse possível casal, muitos seguidores dos cantores não gostam dos dois juntos: "Tá na cara que é publicidade", comentou um dos seguidores nas redes sociais dos artistas.

Será que os dois estão juntos mesmo?

OUTRO BEIJÃO

Anitta e Vitão não param de dar alegrias para os fãs do casal. 

Recentemente os dois lançaram o clipe da música Complicado, em que formam um casal e trocam beijões, e desde então vários indícios de affair vem acontecendo. Na madruga deste sábado, 12, os dois se beijaram em show que acontecem em Santa Catarina após cantarem a música juntinhos.

A plateia adorou e filmou o momento, viralizando na web. Além disso, os dois tiveram outro momento como esse no Maior Baile do Mundo em São Paulo.