Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta encontra Gabi Brandt e Sarah em Los Angeles para curtir a cidade

A cantora compartilhou o encontro nos stories do Instagram

Máxima Digital Publicado em 09/02/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta encontra Gabi Brandt e Sarah em Los Angeles para curtir a cidade - Instagram
Anitta encontra Gabi Brandt e Sarah em Los Angeles para curtir a cidade - Instagram

Anitta compartilhou em seu Instagram seu encontro com as influenciadoras Gabi Brandt e Sarah Poncio em Los Angeles para aproveitar a cidade juntas. A cantora mostrou que Gabi “colocou o cropped”, referindo-se ao meme de empoderamento.

“Finalmente ela botou o cropped! E eu conheci a Sarah pela primeira vez. Gente, vocês estavam perguntando: eu e a Gabi a gente é amiga há muitos anos. AI virei vegana, foi mudando a coisa. A vida mudou um pouco.”, contou Anitta

“Eu estou tentando convencer essa garota de botar o cropped desde meu primeiro ensaio do Carnaval lá no Rio. 'Vamos para o ensaio do meu bloco, vamos para Aspen'. 'Ai, vou ver'. Me enrolou até o último dia de comprar essa passagem. 'Ai, não vou, não'.”, explicou. 

Agora, já botei ela para dar rolê com todos os meus amigos. Já acordou para vida! Iam embora, não vão mais, porque agora elas, na boca do gol, na boca do touchdown! Vamos todo mundo arrasar! Bota um cropped!", completou a cantora. 

Na segunda-feira, Anitta havia comentado uma foto de Gabi no Instagram. "Botou o cropped finalmente. Tô chegando", dizendo estar a caminho dos Estados Unidos em direção ao encontro de Sarah e Gabi.