Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Anitta fala sobre beijar homens e mulheres e abre o jogo sobre sua relação com bailarina: ''Quando rola, rola''

A cantora Anitta mandou a real sobre como está sua relação com a bailarina Ohana Lefundes e falou sobre beijo em homens e mulheres

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta nunca escondeu sua sexualidade. Sempre fez questão de deixar aberto à web que não tem preferência quando o assunto é relacionamento, seja com homens ou com mulheres.

Em entrevista para o TV Fama da RedeTV!, a funkeira abriu o jogo sobre sua relação com a bailarina Ohana Lefundes. Vale lembrar que Anitta já revelou que a dançarina fazia parte de alguns momentos íntimos com o ex-namorado Pedro Scooby, sem contar que as duas trocavam beijos mesmo na época que a cantora estava com o surfista.

"Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola", revelou Anitta quando questionada sobre Ohana.

Sobre o beijão da funkeira com Vitão, o cantor mandou a real sobre o que achou e o que realmente aconteceu: "Ela beija muito bem. A galera ficou achando que a gente se pegou de verdade, mas foi só na gravação mesmo"

Para ela não existe diferenciação e já assumiu que fica tanto com homens quanto com mulheres: "Homem, mulher, travesti, tanto faz", respondeu em entrevista com Leo Dias.

Nesta segunda-feira, 30, o jornalista também tocou no assunto do suposto affair de Anitta com Gabigol, jogador do Flamengo e questionou sobre as conversas nas redes sociais: "Eu falo com muitas pessoas, Leo Dias. Eu falo com muitas pessoas na minha vida querido, não significa nada" Eita!

DISCUSSÃO COM LEO DIAS

Leo Dias encontrou Anitta nos bastidores de um evento e conversou sobre um assunto bastante polêmico: a participação dela no Rock in Rio.

A artista já havia sido chamada para cantar no RiR uma vez, mas abriu mão do convite depois que Roberto Medina, o dono do festival, pediu para que ela apostasse em um show com uma pegada mais para o POP do que para o Funk.

Além de contar sobre a apresentação que Anitta fará no Palco Mundo com uma apresentação cheia de rebolado e bumbum no chão, o jornalista decidiu ir mais a fundo e provocou a morena ao revelar também porquê ela não se apresentou com a Fergie no festival, quando a cantora internacional a convidou. "O dono do festival sabe que essa pessoa [Anitta] com microfone na mão é um perigo. Havia o risco dela pegar o microfone e fazer um discurso dizendo que no festival não toca nada de funk", comentou ele.

"E por que isso é um perigo?", questionou a morena. Leo Dias respondeu que é porque ela fala muitas verdades quando quer.

Incomodada com o tom da conversa, a funkeira passou a não responder mais as questões do colega e afirmou: "Você só gosta de treta [...] Só sei que estou muito feliz no dia de hoje e que eu detesto barraco".

Para finalizar a entrevista, o colunista reclamou das "escapadas" de Anitta e ela não deixou barato. "Perguntei: 'Vamos falar sobre trabalho?' Vamos! E você tá fazendo pergunta de merd*, então estou dando resposta de merd*".