Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'KISSES'

Anitta fala sobre bissexualidade: ''Roubava as pretendentes do meu irmão''

Cantora revelou que seus pais sabem desde a adolescência e que agem normalmente com o assunto

Máxima Digital Publicado em 11/04/2019, às 14h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta falou sobre bissexualidade durante uma entrevista na Espanha.

A cantora está no país divulgando o seu novo álbum, 'Kisses', lançado no último dia 5, e abriu o coração para o site 'Shangay' nesta quinta-feira, 11.

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, declarou Anitta.

A ex de Thiago Magalhães ainda contou que seus pais sempre souberam de sua orientação sexual:

"Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes", brincou ela.

No clipe de 'Sin Miedo', uma das faixas de 'Kisses', a musa aparece beijando a si mesma e outras mulheres.

"É verdade que nunca tive uma relação duradoura com uma mulher... Ou não me lembro. Só quero que as pessoas vejam isso como algo normal".

A morena também expôs seu ponto de vista sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e falou sobre a violência contra o público LGBT:

"Meus amigos gays no Brasil têm medo do que pode acontecer, mas sabemos que somos muito fortes. As pessoas que votaram em Bolsonaro votaram pensando nas mudanças que poderia fazer na economia, na educação e na luta contra a violência. O problema existe quando vemos que temos um presidente com preconceitos. Também me preocupa muito o meio ambiente, que não se cuide das florestas amazônicas. Temos que cuidar do nosso mundo, seja gay, rico, pobre, religioso ou não", explicou.

No último dia 30, a primeira biografia não autorizada da artista foi lançada no Rio de Janeiro, com autoria de Leo Dias. Antes da entrevista de Anitta para o 'Shangay', Leo já havia revelado que a cantora gosta de fazer sexo à três.