Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta fala sobre boatos de ser portadora de HIV: "Não é xingamento"

A cantora falou sobre os rumores em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 03/08/2022, às 13h40

Anitta fala sobre boatos de ser portadora de HIV: "Não é xingamento" - Instagram
Anitta fala sobre boatos de ser portadora de HIV: "Não é xingamento" - Instagram

Na última terça-feira, 02, Anitta foi em suas redes sociais para falar sobre os rumores de que ela é portadora de HIV, a foto da artista no hospital foram postadas na web para espalhar a fake news de que ela teria estava com o vírus.

"Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando para mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado.", começou ela.

A cantora aproveitou o momento para falar de outra notícia falsa, onde fizeram uma montagem dela fazendo sexo oral, bem humorada a artista disse que só se preocupou se a montagem estava bem feita.

"Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro. Porque daí quem acreditar que sou eu, pelo menos, está 'me' vendo arrasando na performance.", disse.

As fotos usadas é de quando a cantora estava internada para tratar endometriose, a artista disse que sofreu de fortes dores por muitos anos e acabou passando uma cirurgia para tratar da doença.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!