Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Anitta fala sobre sua bissexualidade: ''Contei pra minha mãe quando tinha 13 anos''

Anitta falou sobre bissexualidade, depressão e sensualidade em programa italiano

Máxima Digital Publicado em 08/09/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta foi, mais uma vez, sincerona e revelou detalhes sobre sua vida em programa italiano.

Em entrevista para o Freeda, Anitta disse que não gostaria de tratar sua bissexualidade como taboo: "“Eu sempre gostei de garotas e contei para a minha mãe quando tinha 13 anos. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal. Ninguém vai cantar na televisão e fala ‘oi, sou hetero’. Ninguém precisa falar disso. É assim que eu quero que lidem com minha bissexualidade. Se você vir um homem e uma mulher se beijando na rua, vai lidar com isso com naturalidade. Eu quero que me vejam com uma garota tão naturalmente quanto."

Mudando de assunto, Anitta contou que por dançar e ser uma mulher sensual, as pessoas não a levam muito a sério: "Sempre sofri todo o tipo de preconceito: sou mulher, jovem e uso a sensualidade no meu trabalho. Quando as pessoas veem você balançando a bunda acham que não é inteligente o bastante."

Por último, a cantora internacional contou um pouco sobre sua depressão. Inclusive, recentemente Larissa, nome original da cantora, foi diagnostica com burnout. Anitta disse: "Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que as pessoas têm como ‘é, eles não sabem de nada’”, fala. “Eles estão falando, mas não sabem a realidade da minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem... Quando entendi disso, fiquei melhor na minha vida.”

Anitta foi diagnosticada com Burnout

Após anunciar seu término com o surfista Pedro Scooby, a cantora precisou fazer uma pausa em seus compromissos e até suspendeu temporariamente as gravações de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, que vai ao ar terças-feiras. Por enquanto, a emissora decidiu reprisar os episódios antigos.

Tudo isso porque a morena está sofrendo crises da Síndrome de Burnout, conhecida por se manifestar diante de muito desgaste psicológico. Seu diagnóstico oficial foi divulgado no dia 3 de setembro.

No momento, a estrela internacional está fazendo repouso e conta com o auxílio de seus amigos e familiares. 

Neste quadro, conhecido também por síndrome do esgotamento profissional, o indivíduo desenvolve tensão emocional e estresse derivados da exaustão no trabalho.

A cantora está melhorando

Parece que a funkeira já está bem melhor de saúde!

Após ser diagnosticada com estafa, Anitta tirou um tempinho para se cuidar longe do trabalho e também longe do ex-namorado Pedro Scooby.

A cantora sofre de uma síndrome chama de Burnout. Neste quadro, conhecido também por síndrome do esgotamento profissional, o indivíduo desenvolve tensão emocional e estresse derivados da exaustão no trabalho.

Mas parece que as coisas melhoraram e a cantora voltará a rotina de shows e trabalhos.

Em seu Instagram oficial, Anitta compartilhou com seus fãs e seguidores as datas de seus próximos shows que começaram no dia 5 deste mês.

Desde a revelação sobre o problema de saúde, a gata recebeu muita energia positiva e mensagens de fé e força para sua melhora. Parece que ajudaram!

Além da agenda de shows, ela se mostrou bem animada em compartilhar notícias com os seus fãs nas redes sociais. Ainda bem que tudo está se resolvendo!

De acordo com especialistas, se não for tratada, ela pode evoluir para depressão e outras complicações.