Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Anitta Grey? Gkay faz tour pela casa da cantora e descobre 'quarto do sexo'

A humorista compartilhou até os brinquedos sexuais da funkeira

Máxima Digital Publicado em 22/09/2020, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta Grey? Gkay mostra tudo do 'quarto do sexo' da cantora - Reprodução/ Instagram
Anitta Grey? Gkay mostra tudo do 'quarto do sexo' da cantora - Reprodução/ Instagram

Já ouviu falar no famoso quarto do sexo de Christian Grey, do filme de Cinquentas Tons de Cinza? E se te falarmos que Anitta tem um também em sua casa? Sim a poderosa tem um quarto para seus prazeres.

Hospedada na casa da cantora, a humorista Gessica Kayane, a Gkay, durante sua tour pela residência se deparou com o cômodo pra lá de especial.

"Será que a Anitta é Christian Grey (de Cinquenta tons de cinza)? Minha gente, Anitta é o Christian Grey!. Tudo faz sentido agora!", brincou a comediante ao se deparar com algemas, brinquedos sexuais, decoração escura e luz neon. 

Mas, Gkay não entrou onde não foi convidada. A própria Anitta que indicou que ela visitasse o cômodo:"Sobe na primeira porta na frente da escada e liga as luzes", comentou a funkeira aos risos por áudio no Whatsapp.

Rapidamente, a influenciadora correu para ver o espaço sem entender alguns detalhes do cômodo. "Por que tem um sofá no banheiro? É para assistir a outra pessoa fazendo as necessidades?", se questionou. 

Contudo, quando finalmente compreendeu o propósito do quarto, Gkay fez uma série de Stories com a trilha sonora do filme.