Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Anitta homenageia Pedro Scooby e entrega intimidades do surfista: ‘’Pedro é bom de cama’’

A cantora parabenizou o namorado pelo seu aniversário e revela alguns detalhes de sua vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 10/08/2019, às 10h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Anitta usou seu Instagram na madrugada deste sábado, 10, para homenagear Pedro Scooby, que completa 31 anos hoje.

Além de dividir com seus seguidores uma foto sensual da dupla, a cantora fez um texto revelando detalhes de sua intimidade. 

"Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan (sic).’’, iniciou a famosa. 

Continuando, a estrela fez questão de entregar características inusitadas do surfista. ‘’Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre.’’, acrescentou. 

Finalizando, ela emocionou ao expor a maneira como o ex de Luana Piovani a trata no relacionamento. ‘’Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns."

Anitta e Pedro Scooby assumiram seu relacionamento no início de junho após serem flagrados juntos em Bali, na Indonésia. 
O surfista rompeu seu casamento com Luana Piovani ainda em abril deste ano.